Menu

A big apple bombou com os desfiles primavera-verão 2011! Eu não sou daquelas que sabe tudo sobre moda, tendências e essa coisas, mas meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, se eu pudesse tinha uma casa só para roupas. Gosto pouco né?
O que deu pra perceber foi que os tons claros, o branco e por incrível que pareça, o preto que pra mim não tem nada de verão, as cores comandam reinaram em várias coleções.
Eu peguei os looks que eu mais gostei me apaixonei de alguns desfiles que rolaram por lá, confiram!



        DKNY


                                                                        Ports 1961


                                                                     Tommy Hilfiger


                                                                 Z Spoke by Zac Posen


Eu achei que o desfile da Marchesa na NYFW mereceu uma parte exclusiva, então aqui estamos! COM CERTEZA, eu não preciso dizer que passei mal com as roupas né? A Marchesa tem aquele toque 'red carpet' ryca, phyna e phamosa. E pra quem não sabe, a Kate Perry usou a marca no VMA.


Eu olhei pro primeiro vestido e lembrei da Blake Lively imediatamente! E eu a m e i o segundo vestido <3

O vestido do meio é digno de red carpet.




A NYFW já acabou, mas a Semana de Moda de Londres mal começou...


0 Comentários:

Postar um comentário