Menu

Eu testei!



    Aposto que todo mundo já viu a propaganda do Spectraban né? É base, é protetor, é base, é protetor.
    O Espectraban Color Base T é uma loção fluída, que protege da radiação solar e maqueia ao mesmo tempo; possui FPS 35.

    Preciso confessar que eu nunca gostei muito de base, pra mim deixa a pele 'espessa', parece que tem crosta no rosto. De uns tempos pra cá eu comecei a passar protetor solar facial mesmo, só que deixava a minha pele MUITO oleosa, o que convenhamos, não é legal.

    Acho que tem uns 2 meses que eu comecei a usar o Spectraban e gostei do resultado.
• A textura líquida dela é muito boa, dá para aplicar com os dedos.
• Não deixa a pele carregaaaada, como se você estivesse usando mil produtos no rosto.
    Ele deixa a pele um pouco 'brilhosa', então eu passo pó compacto depois para tirar um pouco do brilho.
    O único problema é que ele possui apenas dois tons: bege claro e bege médio, então em algumas pessoas pode ocorrer muita diferença entre os dois tons e a cor da pele.
    ENTÃÃÃÃO, eu gostei :) e recomendo, mas acho que em peles muito oleosas não deve cair muito bem.

0 Comentários:

Postar um comentário