Menu

FALL SEASON!

Já falei do meu SUPER vício por séries aqui né? Mas é um vício de verdade, daqueles em que se passa hooooras seguidas na frente do pc vendo os episódios. E pra melhorar tudo eu gosto desde Gossip Girl, passando por One Tree Hill, SuperNatural até chegar em CSI, ou seja, são por alto umas 10 séries de vício constante.
MAS VAMOS AO QUE REALMENTE IMPORTA!! FALL SEASON! OMG, já estou pirando Esse mês já começa o retorno de algumas séries que eu particularmente A D O R O!

Datas!

The Vampire Diaries – 09/09
Gossip Girl e 90210 – 13/09
One Tree Hill – 14/09
Glee – 21/09
Criminal Minds – 22/09
Grey's Anatomy, Private Practice e CSI – 23/09
SuperNatural – 24/09
Brothers and Sisters - 26/09


CONTÉM SPOILERS! Se você ainda não viu a última temporada da sua série preferida, NÃO CONTINUE! Eu posso estar falando dela :)


Gossip Girl!

MELDELS, foi tipo, SUPER tenso. Ainda mais no final quando o Chuck leva o tiro! JURO que quase entrei em desespero. EE a Georgina aparacendo grávida e dizendo que o filho é do Dan? NOSSSENHORA, pirei.



One Tree Hill!

Cara, acompanho OTH desde o início. A cada episódio eu fui ficando mais encantada pela Brooke, e na moral? Pra mim OTH é ela :) e o Nathan e a Haley. MEEEU, o que foi aquela louca dando um tiro na Quinn e no Clay? Psicopata. A Haley grávida :)) E FINALMENTE o Julian pede a Brooke em casamento, amei.



Glee!

E final de temporada de Glee foi suuuper bom! É claro que a gente sabia que eles não iriam ganhar, mas aposto que todo mundo ficou com aqueeela esperança e eu não né? E a Quinn entrando em trabalho de parto? OMG. Sei que muiita gente vai me odiar por isso, mas eu estava esperando mais do último episódio de Glee ;x





Grey's Anatomy!

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEELDELS! Nesse episódio eu realmente fiquei louca, desvairada e quase pulei do meio-fio de cabeça. O QUE FOI ESSE EPISÓDIO? Alguém me explica? O Sr. Clark matando todo mundo? E dando um tiro no nosso McDreamy? PASSEIMAL. Mas eu tenho que dizer que a Cristina fazendo a cirurgia foi phyna. EEE eu não gostei quando a Mer perdeu o baby, pooooxa. Posso dizer que eu chorei rios de lágrimas nesse episódio?




90210!

Geeeeeente! GEEEEENTE! Alguém me explicar o cliiima entre a Annie e o Liam? adorei. E aquele professor IDIOTA? Nossa, fiquei com muita dózinha da Naomi ;/ Formatura rooocks.





SuperNatural!

Vamos começar dizendo o óbvio: quero o Sam e o Dean pra mim a g o r a! Esse episódio também foi SÓ a tensão! Lúcifer no corpo de Sam, todo louco, desvairado. EEE a porrada que ele deu no Dean? Mas pode dizer que foi liiindo a parte em que o Sam consegue se controlar e pula na 'jaula'.




ÉÉÉÉÉ isso ae morenas, até a próxima! ;*

2 comentários:

  1. Ai jisuis! AMOOOO GOSSIP GIIIIRRRRL!!! QUE ANSIEDADE PRA NOVOS EPS!!!hahaha

    te colocarei nos meus favoritos benhê!

    bjunda!

    ResponderExcluir
  2. Dia 23 também tem Big Bang Tehory!
    ;)

    Gostei do more-na!
    :p Tá de parabéns gatinha!

    ResponderExcluir