Menu

Oxford?


Oxford

     Vou confessar que nas primeiras vezes que vi um oxford não fui muito com a cara dele, mas de uns tempos para cá, ele começou a me conquistar <3 HAHAHAHAHA
     O oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque era usado pelos estudantes da Universidade de Oxford no século 17 (que momento xis).
     Que ele tem aquele ar masculino todo mundo percebe, mas tem uns looks que ficam TÃO lindos com ele que até me dá vontade de comprar um!



 Kayla C e Leslie K.

Kryz U. Saltón!




 Sarah Jessica Parker


Sienna Miller e Taylor Swift

Eu REALMENTE estou começando a querer um oxford AI MEL DELS, ele combina com praticamente t u d o! Saias, vestidos, shorts, calças... pra quê mais? Vale lembrar que como ele tem um 'ar masculino' tem que haver um equilíbrio entre as peças pra não ficar tããão garotinho! HAHAHAHA

Kisses morenas!
;*
@morenablog

Um comentário:

  1. Obrigada pela mensagem linda! Amei! =)

    Ai... sabe que eu tenho uma suuuper vontade de comprar um oxford... mas tenho tanto medo de não ficar legal! Quem sabe um dia crio coragem! Parece tão versátil né!

    Bjinhos e obrigada de novo!

    ResponderExcluir