Menu

PASSA M A A A L!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI?



Menina, estou eu vendo Warner quando me passa a propaganda falando do início da nova temporada de The Vampire Diaries... MENIIIIIIIIIIIIIIIINA! O QUE É O IAN SOMERHALDER vulgo Damon nessa propaganda?? O QUE É AQUILO TUDO? Que ele é maravilindo TODO MUNDO SABE, mas o que foi ele, com aqueles olhos azuis reluzentes? Falando 'vem pra mim'?
Mas agora PASMEM... essa lindeza tem 31 anos :OOO choquei! 31 com carinha de 25 HAHAHAHAHA

Achei uma das promos no youtube e coloquei aqui pra vocês darem uma olhadeeenha! Mas se você tiver Warner em casa, DEIXA LÁ ATÉ PASSAR A PROPAGANDA! Você VAI passar mal com ele, certeza!



Preciso dizer que de uns tempos pra cá o Damon tem me conquistado na série <3 ele consegue ser idiota e gracinha no mesmo episódio. Quero pra mim. ALOU? Quem é Stefan?

Só mais uma antes de ir embora!
M O R R I, e to no céu.



Kisses morenas!
;*

2 comentários:

  1. O QUÊ? Homem com olho claro já é feio, esse homem tem olho CINZA? Arrghh! que medonho véi! Acho meio diabólico...
    Ow, e olha as orelhas do homem! Que agonia!
    Esse homi é fei!

    ResponderExcluir
  2. nossa ele é perfeito cara com esses olhos em tão não tem como não se apaixona claro , si eu fose a elena ja teria largado o Stefan e ficado com ele mais isso si eu fosi a elena por que a nina não é boba não ja tem o anjo so pra ela rarara egoista nem da uma metadinha pra genti a , rum como si a gente fosi quere ... olha o recalque ... mais olha com aqueles olhos que so ele tem ..
    beijoss beijoss eu vouto ta ... numca vão si ver livers de mim sou um viros que nunca sai de sena nem de moda ... ai como eu to em ... bom BEIJOSS DESSA VEIS FUIIII

    ResponderExcluir