Menu

Undercut? ANH?



O undercut é um corte no qual a lateral ou a parte de trás do cabelo/cabeça fiquei confusa é raspada ou cortada beem curtinha! Deve ser por isso que ele é considerado um corte para as girls mais descoladas e ousadas né?

Alice Dellal
A it girl Alice Dellal tem uma das laterais de seu cabelo raspada, algumas pessoas dizem que ela foi uma das pioneiras dessa moda. Algumas famosas já usaram ou ainda usam o corte como: Mel B, Cassie Ventura, Carmen Electra, Rihanna, Willow Smith.



Cassie Ventura


Willow Smith e Carmen Electra

Atualmente a atriz Guilhermina Guinle, que interpreta a Luísa em TiTiTi é uma das adeptas do penteado. O cabelo super charmoso dela é raspado nas duas laterais. Apesar de não vermos esse corte aqui pelo Brasil, ele é super tendência em Paris!

Guilhermina Guinle

No desfile da marca Issa - da estilista brasileira Daniella Helayel - na London Fashion Week em 2009 o undercut bombou! Algumas modelos estavam com o penteado fake, mas outras como a Alice, estavam com o corte de verdade!




Eu sempre quis cortar meu cabelo assim, mas faltava coragem... o que não falta mais! HAHAHAHAHAHA No meio do ano eu já estava juntando essa tál coragem para cortar, aí em setembro eu acho eu raspei o lado direito! IÉS! Depois eu posto uma foto pra vocês darem uma olhadeenha!

3 comentários:

  1. Eu achei super legal! E ficou bem em vc. Mas acho q não faz muito meu estilo! kkkkk


    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Não é feio, mas acho que não cortaria assim :x
    Té mais
    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir