Menu

TV: Seriados + Final de Ano = Hiatus

Chegou o momento mais temido e desesperador para aqueles eu viciados em seriados... o período de hiatus (recesso,pausa)! Eu fico sem saber o que fazer da vida, de verdade! HAHAHAHAHA
Praticamente todas as séries entraram em hiatus, ou seja, só voltam ano que vem. O lado bom é que o ano já está acabando né? Amém!

Grey's Anatomy

Depois do último episódio é um tanto quanto desesperador ficar sem saber o que vai acontecer. Cristina volta para o Seattle Grace? Dra. Altman vai casar mesmo? Callie não vai voltar com a Arizona? E a little Grey e o Mark? Momentos de muita tensão e curiosidade!

90210

O último episódio foi de passar maaaal! Alguém joga a Adrianna no lixo por favor? Ela ficou insuportável! Mas oi? Silver e Navid? Annie, Liam e Charlie? Teddy e Ian? Não consigo nem imaginar como tudo isso vai ficar! E O MAIS TENSO DE TUDO! Sr. Cannon está de volta! OMG!

Gossip Girl

Quantos baphos aconteceram em GG nesse último episódio antes do hiatus! Eu confesso que fiquei chocada com os acontecimentos... A Juliet foi a mais esperta de todas, fato. E que dó do Chuck, será que ele vai ficar mesmo sem o Empire? Duvido.

The Vampire Diaries

Antes de tudo, preciso dizer que quero a Elena com o Damon, obg. Nesses últimos episódios tive vontade de bater na Elena, como ela estava chatinha! Meldels! Agora o mais tenso de tudo foi a mordina na Rose, que pelo visto, vai fazer ela sofrer muuuuito. Estou pocando de curiosidade.

A boa notícia é que aparentemente, os seriados irão voltar no final de janeiro/início de fevereiro. Então isso só nos resta ver as promos no youtube.

0 Comentários:

Postar um comentário