Menu

Os looks do Golden Globe!

Oiii girls!
Dia 16 de janeiro aconteceu o 68th Annual Golden Globe Awards, ou como é mais conhecido, o Globo de Ouro, que premia os melhores atores, filmes e seriados do ano.
Eu sempre assisto essas premiações porque como uma super viciada, eu gosto de ver se as minhas séries/atores/filmes preferidos ganharam, mas outra coisa que também me deixa muito feliz, são os milhões de red carpets que rolam! ADOOOOOOOOOORO ver as roupitchas, os makes, os cabelos das gatchenhas famosas! HAHAHAHA

O red carpet do Golden Globe foi um dos melhores até agora (pra mim né!) Vááários vestidos belíssimos, de dar inveja!

A Emma, Anne e Angelina reinaram no red carpet. A Emma ficou completamente linda com esse vestido Calvin Klein coral que tinha uma mega decote das costas. E por falar em decote, Anne não ficou atrás não! Ela usou um vestido todo trabalhado no brilho super justéénho, mangas compridas e ombro estruturado! SUPER lindas. E a Angelina estava super elegante com esse vestido verde de mangas compridas. PHYNA!


Eu fiquei totalmente in love com o vestido Marchesa da Olivia, brilho total! E essa sandália? sapato? ankle boot? clog? é perfeita! A Eva ficou muito sensua seduction. Vestido coladééérrimo! Mas ela podchi né?



E a Leighton Meester estava impecávem como sempre! Um Burberry de manga comprima e uma suuuper fenda! A January Jones estava totalmente trabalhada na danadeza com esse Versace.


A Scarlett ficou bem elegante, mas acho que não foi um dos melhores looks dela... MAAAAS eu amei o penteado dela. Achei a Heather super fina, com um vestido com brilho mais clean. Só consigo pensar nesse vestido versão mini! Ficaria super luxo (quero um assim, obg). O vestido da Megan Fox é bonito, mas não é lááá essas coisas. Vou confessar que essa cara de botox dela não está NADA legal.

Um comentário: