Menu

Maleta Bon Voyage Color Make-Up! Parte 1

Como eu já disse para vocês, de uns anos para cá a maquiagem entrou na minha vida. E esse mês, pela primeira vez, eu fiz uma compra na Sacks! EEE adivinhem do que? MAQUIAGEM.
Eu comprei a Maleta Bon Voyage Color Make-Up ( os produtinhos são da TCW - The Color Workshop da Markwins). Eu pedi ela em uma terça-feira e na sexta chegou! Sacks nota 10. Achei a maleta SUPER digna; tem de tudo e um pouco mais!



Preciso dizer que dei puuulos de alegria com ela. Ainda não usei tudo, mas o ano está apenas começando né? HAHAHAHAHA
Nesse primeiro post eu vou falar um pouco sobre os esmaltes, os batons e os lápis!


Esmaltes!


Na maleta vem quatro esmaltes no total, na minha vieram dois esmaltes cresmosos (nude/marronzinho e vermelho) e dois cintilantes.
Eu super gostei dos esmaltes (já passei o nude cremoso e o cintilante), tanto das cores, quanto da cobertura! Passei duas camadas básicas e pronto!




Batons!
Os batons vieram em quatro tons: vermelho, rosa, rosa clarinho e dourado cintilante. O rosa clarinho já está me acompanhando para todos os lugares! ADOREI ele! E pra quem pensa que o dourado é meio anos 70, não é! Ele é beeeem clarinho, só dá um brilho sabe?




Lápis!
Vieram dois lápis para os olhos nas cores marrom e preto; e dois para a boca nas cores vermelho e um rosa arroxeado, super chegaaays! Os lápis de boca devem ficar super lindos no olho né? HAHAHAHAHA


Alguém já comprou uma dessas? O que vocês acharam?

3 comentários:

  1. Eu achei a coisa mais liiiinda!
    Que sonho! Amei! Quero a minha kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Super ganhei uma de aniversário! Muito linda.
    Também dei, literalmente, pulinhos de alegria. Pr que será, hein?

    ResponderExcluir