Menu

Maleta Bon Voyage Color Make-Up! Parte 2

Hoje vai rolar a segunda parte da minha maleta linda! Antes tarde do que nunca né?
Nessa segunda e última parte, vou mostrar pra vocês as sombras, blushes e os pincéis que vem dentro da maleta.

Sombras!

São 4 paletas de sombras, cada uma com 6 cores! Eu ainda não usei as sombras (estou completamente viciada na paleta que eu ganhei do Estilo Garota!), mas as cores são liiiindas!

Pincéis!

Vieram 4 pincéis na minha maleta: para blush, sombra, boca e sobrancelha.
Eu já usei o de blush e boca, eles são super macios e a partir de agora ficarão bem guardadinhos para uso futuro. HAHAHA




Blushes!


Eu estou totalmente in love com os blushes! Como eu sou morena jambo uso mais os dois primeiros; o marronzinho dá aquele ar bronzeado sabe? E o rosa/cereja é o dos meus sonhos, porque combina muito com o meu tom!




Para quem não gosta muito de comprar online, eu já vi essa maleta na Renner! Então se joooooooooooooooooguem nas compras!

0 Comentários:

Postar um comentário