Menu

90210 e The Vampire Diaries feelings!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTCHI! Eu sei que estou SUPER sumida, mas eu estou realmente sem tempo.


Não sei como, mas o VmSéries já disponibilizou os novos episódios de 90210 e Pretty Little Liars! Pulos de aleeeegria. Como eu sou uma pessoa louca, desvairada por séries, arranjei um tempiiinho e acabei de ver 90210 (deixarei PLL para amanhã).






É CLAAAAAAAAAAAAAAAAARO que eu tinha que vir aqui falar de 90210 para vocês né amighaaas! HAHAHAHA 
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTCHI! 90210 melhora a cada episódio. Que eu continuei odiando a Emily horrores não é novidade, mas agora já estou calma e saltitante! Agora todo o meu nojinho vai para a Adrianna, que beeesha chata MELDELS! PÓÓÓDCHI jogar ela fora no lixo, agora. 


Não contarei os baphos para vocês, senão acabo sendo odiada né? Poooois baixem o novo episódio e suuuper comentem a opinião de vocês aqui.






AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! E QUEM VIU O ÚLTIMO EPISÓDIO DE THE VAMPIRE DIARIES? GEEENTEN! Muiiiitos momentos de tensão! Nãããão aguento essas pessoas querendo o Elijah, loucos! OOOOOOOOOI? E o Maaaatt? Ele tem que continuar amando a Caroline, obg.




Daaaamon/Ian Somerhalder SEU LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO. Ô gente, passo mal com essa carinha de danado dele. É tão lindo que chega ser falta de respeito! HAHAHAHA

3 comentários:

  1. Seriados, o que seria de nossas vidas sem eles?! hauhauhauhauhau Adoro seu blog ninna!Besitoss pri

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pq a idiota da Elena não fica com ele logo e deixa o outro viadinho pra, sei lá, a Katherine....O Demon é um trilhão de vezes + gostoso e pra mim vampiro tem q ser mal...essa história de vampiro caçar coelhinho no bosque é viadagem....rsrsrsrs

    ResponderExcluir