Menu

Estilo AnnaLynne McCord!





Continuando com 90210 feelings, agora é a vez de darmos aquela olhadeenha no estilo da Naomi AnnaLyne McCord!

A AnnaLynne nasceu no dia 16 de julho de 1987, na cidade de Atlanta. Ela já participou em alguns episódios de suuper seriados como: CSI Miami, The O.C., Cold Case e atualmente está suuuuper bombante em 90210, como a nossa diva Naomi Clark!

O estilo da AnneLynne é super chic (na maioria das vezes) e bem mulherãão. Ela é daquelas mulheres que usam saltóón no cotidiano acho super digno, calça jeans skinny, algumas vezes umas blusinhas mais estruturadinhas e em outras, camisetinhas nos looks mais básicos. É claro que as vezes ela fica meio 'oi, tô nem aí hoje' e sai do jeito que quiser.


Em dias mais frios, a loira usa e abusa dos casacos, jaquetas e botas. Na verdade, ela usa e abusa das botas SEMPRE, é uma suuuper peça-chave nos looks dela!

Nos eventos (mais básicos ou phynos) ela também não deixa a desejar. Geralmente ela opta por um look mais básico, sem muitos exageros. Mas como toda mulher, é óóbóvéo que ocorrem alguns deslizes... mas isso a gente consegue tenta esquecer logo.


Agora vamos dar uma olhadeeenha mais detalhada em alguns looks dela.


E para finalizar, chegou a hora de ver os penteados e os makes. O cabelo é bem variado, algumas vezes ela usa ele solto, outras preso, podendo ser enrolado ou liso. Já no make ela é mais constante, geralmente ela prefere destacar os olhos e deixar a boca mais simples, com um brilho ou um batom nude.


Fiquei totalmente in love com esse cabelão lioooooa dela!

E aí meninas, o que vocês acharam do estilo da AnnaLynne? Gostaram?



0 Comentários:

Postar um comentário