Menu

Estilo Shenae Grimes!





A Shenae Grimes, mais conhecida como a Annie de 90210, tem 21 anos oooi coléééga! e nasceu em Toronto.
Ela começou a ficar super conhecida fazendo Degrassi: The Next Generation, mas é claaaaaaaaaro que foi em 90210 que ela bombou!


O estilo da Shanae é super autêntico e as vezes, um tanto quando diferente. Dá pra perceber que ela tem uma pegada meio grunge/rockstar, usando muito roupas pretas, xadrez, leggings, couro. Dando aquela pesquisaaada básica nos look, não pude deixar de perceber que existem duas peçaa super importante no guarda-roupa dela: blazer e jaqueta! As duas peças reinam nos looks da Shenae.
No dia-a-dia ela dá preferência aos shorteenhos, blusas, camisas e sandálias/rasteirinhas.

Quando ela estar com o humor mais rockstar, ela usa camisas xadrez, calça jeans, camisetas. Confesso que tenho inveja da quantidade de camisas xadrezes que ela tem!

PAAAAAAAAAAAAARA TUDO A G O R A! O que é esse 'oncinha feelings'? Gostei muito, tanto nas roupas, quanto nos acessórios. Aquela ankle boot de oncinha tocou meu coração para sempre. Algumas vezes acontece um pequeeeno deslize na hora de compor o look, mas no geral, ela ahaza benhê.


Como eu disse lá em cima, uma jaquetinha e um blazer realmente são as peças-chave do guarda-roupa da Shenae e convenhamos, combina MUITO com ela!


Que as roupas pretas são peças básicas para qualquer look a gente já sabe né? E com certeza a Shenae também sabe disso, ela também adora compor looks pretos.

Tááá que esses dois primeiros não foram muito bons, mas a gente releva né? Eu AMEI muito o terceiro look, achei super simples e phyno.



Black + Jaqueta + Blazer!
Vamos dar uma olhadinha nessa super combinação e nos acessórios?




Vocês perceberam que ela gosta muito dessa bolsa? HAHAHAHA só agora eu percebi que é a mesma nas duas fotos! GENTCHI, preciso dizer que esse peep é lindo, obg.

Um comentário: