Menu

Momento Pretty Little Liars!

A partir deste momento, temos uma nova tag no blog: MOMENTO. Essa vai ser a tag para os comentários sérieísticos! HAHAHAHA Porque vocês já perceberam que toda vez que eu vejo um episódio, eu sinto a necessidade de compartilhar meus sentimentos com vocês né? Então vamos lá!

MOMENTO PRETTY LITTLE LIARS!

Para começar bem, um pouquinho do Sr. Fitz!
Porque mesmo eu nunca tive um professor assim?

Nesse episódio rolaram váááários momentos de tensão né? E eu vi ele aqui no meu estágio (que ninguém tenha percebido, amém), porque o mundo é dos espertos! HAHAHAHAHA

Mais alguém está totalmente in love com a Spencer e o Toby juntos? Tá que era um casal que eu nunca imaginava, mas que depois que rolou, eu super amei! Dois gracinhas!
Faaaalando em Toby, lembrei da Jenna. Gentchi, ela era uma bitch total! Como que ela fez aquilo com o Toby? E OI? Agora ela está com o Garret? Valei-me Josina dessa guria, ela merece ser jogada fora!
E falando em ser jogada fora, alguém joga a Mona no lixão? MEEELDELS! Qual é o problema dela? Depois da carta com o 'I love you' do Caleb, ele ganhou meu coração e eu quero ele com a Hanna, obg. É nesse momento que a gente agradece pela existência do gracinha-apaixonado do Lucas. Amém.
E o maior momento de tensão de todos! O Ian louco-perseguidor. JURO que fiquei com medo! É óóbóóveo que a Spencer não ia morrer, mas que foi tenso foi. Mas o melhor de tudo, foi o fato do corpo dele ter sumido. Pois não? COMO?
Preciso muito dizer que esse episódio só me deixou com mais dúvidas, o que não é uma coisa legal... ainda mais agora que vai rolar aquele SUPER  hiatus de MIL ANOS. Quem mais vai entrar em depressão comigo? 


Mas e vocês, acharam o que desse episódio? Morreremos todas juntas até o início da segunda temporada?

Um comentário:

  1. jah to morrreeeeeeeeendo de ansiedade pra segunda temporada! eles bem q podiam adiar esse treeem! affeeee

    MR. FITZ VEM NI MIIIM

    ahsuahushaushas

    ResponderExcluir