Menu

Fica a dica: Jessie J!


Esses dias eu estava vendo TVZ e começou a passar 'Do It Like a Dude' da Jessie J. O clipe me chamou atenção por causa da batida da música totalmente hip hop feelings. Como eu super gostei da música já fui direto baixar o CD dela.
CARA! Eu estou pirando com o CD dela! É uma mistura de pop+R&B+hip-hop-raggae e ainda tem algumas músicas/versões acústicas muito boas! E a morena sabe cantar de verdade, não é daquelas que ao vivo é totalmente diferente da música "gravada".

A Jessie J é da Inglaterra e lançou seu primeiro single 'Do It Like a Dude' em novembro de 2010. Assim que o clipe saiu no canal do youtube, alcançou mais de 1 milhão e meio de exibições em uma semana! Ela está podeeeendo hein!

Ela começou a escrever suas músicas com 17 anos e não parou mais. Sabe aquela música da Miley Cyrus, 'Party In The USA'? Então, ela co-escreveu... Não que isso seja uma coisa muito boa, mas vamos dar um crédito porque ela já escreveu música para o maravilindo do Justin Timberlake (coração até palpitou), para o Chris Brown e Christina Aguilera!


Jessie J - Do It Like a Dude 


Jessie J - Do It Like a Dude (Live)


Jessie J - Big White Room (Acústico)


E aí, o que vocês acharam dela? Vai bombar mesmo?

0 Comentários:

Postar um comentário