Menu

Momento The Vampire Diaries!



MELDELS. Eu acabei de ver o novo episódio (2x19) de TVD e estou esbabacada de chocada. VALEI-ME JOSINA.
Fico impressionada com a capacidade de um episódio ser melhor que o outro! Como eles conseguem? Quando eu penso que não tem mais o que acontecer, aparece um baphão DAQUELES!

Mas vamos ao que interessa.
HAHAHAHA eles são muito interessantes né?

O QUE FOI ESSE EPISÓDIO? O Q U E? ALGUÉM ME EXPLICA?
Gentên, não quero MESMO a Elena com o Stefan. Quando será que ela e o Damon vão ficar juntos meldels? Certeza que quando esse episódio acontecer, morrerei. HAHAHA
Mas oi? Então não existe a maldição da lua e do sol? COMO ASSIM? Como assim o Klaus é um vampirosomen? VALEI-ME. 
E a Elena está de parabéns! Tomando controle da situação, mandando no Damonlindo... bom, o difícil é saber se o Elijah está mesmo falando a verdade né? Mas até o momento, eu acredito nele.

CARA! Estou querendo muito o novo episódio AGORA! Só pra vocês também ficarem loucas, aí vai a promo do próximo episódio.




P I R E I.

0 Comentários:

Postar um comentário