Menu

Novos amores capilares!

Todo mundo sabe que cuidar dos cabelos nem sempre é uma coisa simples, ainda mais para quem tem cabelos cacheados, como é o meu caso! Eu sei que as meninas que tem cabelo liso também passam por muitos perrenges, mas gatas, vocês podem pentear o cabelo depois que ele está seco, a gente não pode MESMO!

Em maio eu comprei alguns produtos capilares e estou totalmente in love. E por isso, vim compartilhar minhas emoções com vocês.



Shampoo e Condicionador da Pantene, linha Reparação Intensa!
Pantene é amor! Só de usar o shampoo e o condicionar eu já pude notar muito diferença no meu cabelo, ele ficou MUITO mais forte, hidratado, macio e cheiroso.
Eu resolvi comprar os produtos da Pantene porque fique chocada com o ótimo resultado da bisnaguinha de tratamento. Ela é ÓTIMA, super recomendo!

Creme de Tratamento da Seda Coocriações, Reconstrução Estrutural.
Eu passo o creme de tratamento uma vez por semana, geralmente no final da semana para dar aquela renovada no cabelo! Ele deixa o cabelo mais hidratado e macio!

Finalizador Hidratante Bio Extratus, da linha Biogelattinne para Cabelos Cacheados
Esse finalizador conquistou o meu coração, de tál forma que nem consigo explicar! Ele ativou meus meus cachos, reduziu o volume, além de hidratar... achei isso MUITO digno. 

Eu posso dizer que depois deles, meu cabelo nunca mais foi o mesmo! Ele está muito mais macio, cacheado e com um super brilho!

Desde o mês passado eu comecei a passar o finalizador assim que eu saia do banho, com o cabelo super molhado mesmo sabe?
Fazia aquele 'rabo de cavalo' com a toalha no cabelo e deixava alguns minutos para tirar o excesso de água. Vale lembrar que não se deve torcer muito a toalha no cabelo para não quebrar os fios hein!
E como eu parei de usar pentes e escovas Super chocante né? só passo os dedos no cabelo para desembaraçar e pronto, deixo secar naturalmente! RHYQUEZA né?

Um comentário:

  1. Oi Ninna! Visitei seu blog, sou de Brasília também, e vendo marcas importadas, como TIGI, Moroccanoil entre outras.
    Não cobro taxa de entrega!
    Visite o Desejos de Dondoca, meu blog de vendas e se surpreenda com os preços!
    www.desejosdedondoca.blogspot.com
    Bjs. Paulinha Ferreira

    ResponderExcluir