Menu

Eyeko Make Up de Inverno!

Hoje eu vim mostrar para vocês a minha comprinha na loja virtual da Eyeko.
Eu comprei o kit Eyeko Make Up de Inverno! que veio com váários produtos.

Eu fiz a compra no dia 16 de maio, ele chegou ao Brasil dia 25... até aí tudo super okay né? E pois não, chegou aqui e demorou mil aaanos para ser entregue, só foi chegar na minha casa dia 15 de junho.

É claro que eu sabia que demoraria cerca de um mês, mas eu fiquei chocada foi com a demora aqui no Brasil.. mas tudo bem, o importante é que ele chegou!


Cheeky Colour Make Out Blush
US$ 15.00 no site da Eyeko
Cerca de R$40,00 em alguns sites brasileiros 

Esse blush é todo trabalho no gliiiter, por isso eu uso ele quando vou sair à noite. A caixinha vem com o duo na parte de cima e com um espelhozinho e um pincel no compartimento de baixo.


Graffiti Eyeliner Pen
US$19.00 no site da Eyeko
R$ 49,90 na Sack's

Eu gostei muito desse delineador porque ele ajuda muito na hora de fazer o traço, levando em conta que eu sou pééééssima para passar delineador! A secagem dele é bem rápida, o que é muito bom.


Liptastik Loud Mouth
US$14.00 no site da Eyeko
R$ 39,90 na Sack's

Esse lip pen é beeem rosa, então eu praticamente não uso ele ainda não consigo usar cores fortes MAS a cor dele é linda e ele também é super cremoso!


London Lips Knightsbridge e Magic Mascara
US$14.00 no site da Eyeko
R$ 29,90 na Sack's
R$ 64,90 na Sack's (Magic M)

O gloss é um rosa claríssimo e como eu tenho um bocão - quase uma Jolie a minha pessoa - não sou muito fã de gloss, mas para quem gosta ele é uma boa!

AAAI, o rímééél! Preciso dizer que foi amor a primeira usada! Ele é muito bom gentên, o moreno alonga os cílios e dá mais volume, super dignidade. MAS, como eu sou muito esperta, já fiz besteira... minha escovinha soltou do cabo e ficou presa lá dentro #todaschora Alguém sabe como eu tiro ela de lá?


Cosmic e Saucy Polish
US$9.00 cada no site da Eyeko
R$ 24,90 cada na Sack's

Os esmaltes também são amooor! Com duas camadas já fica com uma óótema cobertura. Sempre rola aquele drama com esmalte vermelho, mas por incrível que pareça, foi muito fácil tirar os cantinhos, não ficou fazendo aquela meleca sabe? Deixando tudo vermelho! E o Cosmic é aquele preto básico com gliter. Na primeira camada você pensa 'Valei-me, vou ter que passar umas dez camadas para prestar!' e então o milagre acontece; na segunda camada ele já está perfect!


Tinted Cream
US$19.00 no site da Eyeko.
Esse valor é o do Eyeko Cream, não achei o Tinted lá.
Ele é 3 em 1, hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos.



Agora vamos à parte mais IMPORTANTE. Sabem quanto eu paguei no kit inteiro? 70 REAIS! SETENTA REAIS! S E T E N T A! Pooooois é! Pasmem!
Foi nesse exato momento que eu percebi que Eyeko é amor!

Quando eu fui comprar o kit ele estava com um super desconto e esses descontos acontecem direto no site. Então guardem uma graninha, entrem no site e se jooooooooguem!

0 Comentários:

Postar um comentário