Menu

A tál da Glossy Box!

Olá meninas! Como vocês estão?
Hoje eu vim falar com vocês sobre a Glossy Box. Eu já tinha visto falar dela em vários blogs e resolvi dar aquela conferida.
A proposta da marca é fornecer uma caixa com 4 a 6 miniaturas de cosméticos de luxo todo o mês! Você decide se quer comprar todos os meses ou não, no site tem todas as explicações para quem se interessar. Eu gostei muito desse lance de 'só comprar quando quiser', até porque as vezes a gente se impolga nas compras e o cartão vem um ABÉRSUUURDO!

UPDATE: Na verdade, depois que você faz a assinatura vem uma caixinha todo mês (o valor já sai na fatura do cartão) MAAAAS você pode cancelar quando quiser! O cartão de crédito agradece! HAHAHAHAHA
Nesse mês eu recebi o Just Bitten - Revlon, Norwegian Formula Body Moisturizer - Neutrogena, Minesol Actif FPS 6o - RoC, Scented Nail Enamel - Revlon e Scuderia Ferrari - Ferrari.
Como vocês podem ver nas fotos, alguns produtos são amostras e outros, são do tamanho normal.
Eu preciso dizer que a caixa é uma graciiiiinha, super fofa! O preço que eu paguei foi de R$ 39,00 (que já inclui o preço do frete de R$ 4,00).


No site da Glossy Box tem todo tipo de informação, preço, marcas, dúvidas... então se alguém se interessar é só entrar lá!

0 Comentários:

Postar um comentário