Menu

Paleta de sombras metalizadas!

Oi meninas! Como vocês estão?

Bom, hoje eu vim falar para vocês da minha paleta linda de 120 cores de sombras metalizadas sem marca. - Alguém sabe a marca dela? - Essa paleta eu ganhei pela primeira vez na vida no sorteio do Estilo Garota ano passado.

Quando ela chegou aqui em casa, meu mundo ficou mais colorido e feliz! E se eu pudesse e o dinheiro desse, comprava mil paletas de sombras, blushes, corretivos... TUDO!



Com flash 

Sem flash

Como são 120 cores, tem muitas tonalidades de uma mesma cor, tem as cores mais fortes e quentes, mas também tem as neutras. Então essa paleta é para todo o tipo de gosto!


Amostras com flash e sem flash



Amostras com flash e sem flash

A pigmentação delas é ótima, tanto que algumas sombras são mais difíceis de tirar, principalmente as escuras. A duração delas também é muito boa.

UMA VEZ, eu resolvi sair a noite e usei a rosa como se fosse delineador, só o traço mais fino... acabou que eu cheguei em casa quase 5 horas da manhã e a coragem de tirar a maquiagem era inexistente, principalmente porque eu tinha que acordar 7 horas da manhã para ir pra faculdade. Eu acordei e a sombra estava quase intacta! Vocês acreditam? Claro que um pouco ficou no travesseiro... mas ela ainda estava muito boa! A minha sorte é que eu tinha passado a sombra como delineador...

Eu nunca encontrei ela em nenhum dos sites de compra que entro. Vocês já viram dela em algum lugar ou site?

0 Comentários:

Postar um comentário