Menu

Sombras Uno da Vult!

Quando eu era mais nova, só sabia da existência do lápis de olho e de gloss, não tinha nenhum tipo de cuidado com a minha pele, nem cabelo nem nada... nem preciso dizer que eu era horréééévél né?

Mas isso tem um lado bom, quando eu mostro as minhas fotos dos meus 15 anos parece que eu me tornei a pessoa mais linda do mundo! HAHAHAHAHA certeza que vocês sabem como isso é!

Bom, hoje eu vim mostrar para vocês as minhas duas sombras da Vult.

"SOMBRA UNO
Com partículas ultrafinas que aderem melhor à área dos olhos. São 12 cores que permitem diversas combinações. Embalagem prática e sofisticada, que cabe em qualquer bolsa."

Eu tenho as cores preta (18) e rosa (20).


 A embalagem é bem simples, parece ser bem frágil mas a minha continua firme e forte!


As cores são bem fortes, a preta é bem mais pigmentada do que a rosa. Com primer as duas ficam mais fortes, principalmente o rosa. A duração das duas também é muito boa!

Foto sem primer e com primer

As maquiagens da Vult são bem fáceis de encontrar, essas duas eu comprei na Lilás Cosméticos, na Comercial Norte.
Elas custaram por volta de R$ 10 cada.

0 Comentários:

Postar um comentário