Menu

Glossy Box de Setembro!

Olá meninas! Começaram a semana bem? Eu comecei a minha curtindo preguiça! HAHAHAHA dormindo até mais tarde... felicidade TOTAL!


Sábado eu recebi a minha Glossy Box de Setembro e sem perder um segundo, fui ver o que tinha dentro da minha caixinha.
Vale dizer que a caixinha é muito fofa! 



Agora vamos a parte mais interessante, os produuuutos:


Anti-Wrinkle Loção Antissinais com FPS 15 (100 ml) - Olay
Delineador para os olhos ColorStay, Navy - Revlon
Sabonete Karité Leite (50 g) - L'Occitane
Minesol Antioxidant Sérum FPS 30 (5g) - RoC 
Norwegian Hidratante Anti-Idade para as Mãos com FPS 30 (5g) - Neutrogena

Olhando os valores pela internet a Loção da Olay é aproximadamente R$ 55,00 e o delineador da Revlon R$ 30,00. Só esses dois produtos já dão R$ 85,00... então super compensa assinar a caixinha!

A única coisa que não me agradou foi o fato de ter recebido dois produtos (o da Roc e Neutrogena) repetidos. Eu já havia recebido eles na Glossy Box de Agosto, maaas tudo bem! Espero que isso só tenha ocorrido dessa vez.

UPDATE! Na verdade, eu não recebi os produtinhos repetidos!
Mês de agosto: Neutrogena, creme para o corpo. Mês de setembro: creme para as mãos.
Mês de agosto: Roc creme FPS 60. Mês de setembro: Roc serum FPS 30.


O que vocês acharam dos produtos? Gostaram?

0 Comentários:

Postar um comentário