Menu

Rachel Bilson + Hart of Dixie!

Hoje é dia de intensivão Rachel Bilson!


No post sobre o estilo da Rachel Bilson eu comentei com vocês que estava adorando o novo seriado dela, Hart of Dixie e como uma boa viciada em seriados vim falar um pouquinho sobre ele pra vocês!


O seriado conta a história de uma estudante recém formada em medicina, que de uma hora para outra, tem sua vida virada de cabeça para baixo.
 "Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um homem lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que esse homem morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença."






 Vocês conseguem imaginar o tanto de confusão que vai acontecer? Uma típica garota de NY indo para uma cidade do interior, totalmente estranha? Uma coisa eu posso garantir, vocês vão adorar!


 O figurino deixa a série mais interessante ainda! Zoe Hart, totalmente trabalhada na phyneza, com suas roupas de grife... no Alabama.







Confesso que adorei o estilo da Dr. Hart!


Para quem estava com saudade da Summer Rachel, o seriado é uma boa!
E para finalizar com chave de ouro, a morena saiu na edição de novembro da revista Nylon, então coloquei algumas fotenhas para descontrair!







Rachel ahaza né?


0 Comentários:

Postar um comentário