Menu

Esmalte de Sábado: 326, Miss Sporty!

Sábado é felicidade! Todo mundo curtindo o final de semana?

Bom, o esmalte escolhido para esse sábado é o 326 da Miss Sporty. Na verdade, eu já mostrei ele aqui no começo do ano, mas achei que valia a pena mostrar de novo porque no outro post a cor dele ficou um pouco estranha...

Eu passei ele sábado passado em Paracatu, mas gostei tanto, que passei de novo para mostrar pra vocês! Sem contar que tá fazendo um mega calor aqui em Brasília e como vocês sabe, eu sou dessas que no calor gosta de esmalte colorido.



A cor dele é um rosa (puxado pro coral) muy bonito! Ele também é QuickDry, de secagem rápida e ele seca rápido mesmo. 



Uma coisa que eu gostei muito nesse esmalte é o aplicador, ele é retangular e acaba facilitando na hora de passar. O complicado é pegar o jeito, porque se passar "muito forte" fica estranho, então tem que passar ele bem levemente! (Essa minha explicação foi a melhor).









Vale lembrar que eu, com meus dotes manicurieísticos que fiz a minha unha, então não está top né? HAHAHAHAHAHA Mas um dia eu chego lá.


Beiijos!
;*



0 Comentários:

Postar um comentário