Menu

Momento Seriados!

Percebi que já tem um tempo que não comento com vocês sobre os meus lindos seriados né? Fico tão louca vendo eles, que esqueço de falar sobre...

Para quem ainda não sabe, eu sou MUITO viciada em séries, muito mesmo. Tem aquelas que eu baixo e aquelas que eu vejo na TV como CSI, Criminal Minds, Terra Nova, TBBT e por aí vai. As que eu baixo toda semana são as que eu realmente não consigo viver sem pouco exagerada que são:



Nos últimos posts eu falei sobre Hart of Dixie, que tem sido uma das séries que tem me prendido totalmente, já estou totalmente viciada. Zoe Hart é demais!

Quando eu já estava ficando meio broxada com GG, BUM. Vááários acontecimentos baphônicos começam a surgir! Os dois últimos episódios foram ótémos. Será que Blair vai mesmo casar? E eu estou pocando de raiva daquela Diana!

Algumas reviravoltas também tem acontecido em 90210. Por incrévél que pareça, estou começando a me simpatizar com a Adrianna novamente. Nunca achei que isso fosse acontecer. E o Dixon? Tô de face.

Gente, confesso que estava ficando super desanimada com Glee, não estava mais gostando tanto como antigamente... Para a minha felicidade o último episódio deu um up nessa temporada de novo. Agora é torcer para que continue assim!

Acho que eu ainda não tinha comentado com vocês sobre The Secret Circle. Comecei a ver achando que seria aquela coisa meio blah sabe? MAS MENINA, surpresa surpresa! A série é muito boa e cheia de mistério, bem do jeito que eu gosto. Se você gosta das mesmas séries que eu, é beeem capaz que vá gostar de TSC também. 

The Vampire Diaries É VIDA. Acho que eu nunca na vida inteira perdi o interesse no seriado, de verdade! Quando você pensa que não tem mais o que acontecer, alguma coisa acontece. E vamos combinar que essa temporada está ahazando né? Fiquei de face com a revelação do último episódio... Sem contar que tem o Ian lindo, todaspira.

Outro seriado que tem me deixado super louca de curiosidade é Grey's Anatomy. O último episódio foi de pirar o cabeçãoE eu nem vou dizer que chorei rios de lágrimas. 

O início da temporada de Private Practice não me agradou muito não, já estava achando meio sem graça MAS isso já passou! Amém. Vários baphos aconteceram e o seriado voltou para a minha top list. Mas uma coisa é fato, já estou ficando cansada da Violet e do Peter.




Vocês também são viciados que nem a minha pessoa? Quais são os seriados preferidos de vocês?

0 Comentários:

Postar um comentário