Menu

Esmalte de Sábado: Mon Cherry, Revlon!

Hello meninas! Final de semana chegou, só felicidade.


Vocês lembram que na minha primeira Glossy Box veio o esmalte Scented Nail Enamel Mon Cherry, da Revlon? Para quem não lembra/viu, tem nesse post aqui
Eu já passei ele várias vezes, mas nunca coloquei aqui para vocês verem... até hoje.


"Scented Nail Enamel é um esmalte de longa duração, com proteína de seda que evita bolhas e manchas. Sua fórmula exclusiva absorve os raios UV, protegendo a cor no dia a dia e garantindo a tonalidade natural. Livre de formaldeído, tolueno e substâncias irritantes. Fragrâncias especiais liberadas após secagem desde frutais adocicados até os cítricos."


O mais divertido desse esmalte é que ele tem um cheirinho óóótémo, uma mistura de morango com cereja sabe? O cheiro só aparece depois que ele seca!
Vale dizer que o cheiro não é super forte, daqueles que você coloca a mão perto do rosto e já fica enjoada, é bem gostosinho!




A secagem é bem rápida! A cobertura também é muito boa, duas camadas e pronto. As vezes eu passo três porque a minha habilidade para passar esmalte é horrévél.  Mas até que eu estou de parabéns né?

0 Comentários:

Postar um comentário