Menu

Fica a Dica: Noite de Ano Novo!

Essa semana eu e minha mãe fomos ver filme e o escolhido da vez foi 'Noite de Ano Novo', que eu estava louca dentro da roupa para ver.

Eu já havia visto o trailer do filme e além de ter algumas das minhas atrizes preferidas (Katherine Heigl, SJP, Lea Michele), eu AMO uma comédia romântica.


"O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano."
GEEEEEEEEEEENTCHI. Adorei o filme! Sabe quando você quer ir no cinema, rir, descontrair e ficar feliz? Então, o filme é bem isso. Rí horrores com a minha mãe! Tá que eu poquei de rir sozinha algumas várias vezes, mas quem liga?

Nunca gostei muito do Ashton Kutcher, mas ele estava uma gracinha no filme E o Zac Efron também, todo homenzinho! High School Music é totalmente coisa do passado. A Abgail Breslin que fez Pequena Miss Sunshine também está no filme e meniiiiiiina, fiquei de face! Ela tá toda mocinha já! Super liiinda!
E só mais uma coisa, Jon Bon Jovi é vida e amor!




E vocês, já viram o filme? Gostaram?

0 Comentários:

Postar um comentário