Menu

Cupcake, o Kit de Batom da Tracta!


Oi morenas!
Como foi o final de semana? Aproveitaram muito?

Hoje eu vim falar sobre o Kit de Batom Cupcake, da Tracta. Eu já estava de olho nele há um tempo, mas não conseguia achar em nenhum das lojas aqui perto de casa. No final do ano, antes de viajar, achei o bendito kit enquanto estava comprando o presente do meu amigo oculto. Nem preciso dizer que dei mil pulos de alegria e comprei ele na mesma hora!



Na caixinha do Kit, que por sinal é SUPER fofa, veio escrito o seguinte:
"Batom hidratante fórmula com Extrato de Camomila e um Complexo de Manteiga de Manga, Karite e Cereais. Ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito."

São três batons!




O Hello é um laranja que você olha e fica um pouco na dúvida se ele vai ficar bonito ou não.  Ele não é aquele laranjado lápis de cor mega chamativo, ele tem um toque mais discreto, mais coral.
Eu gostei dele, mas ainda não estou preparada psicologicamente para usar! HAHAHA sabe como é né? Quem sabe agora no verão eu crio coragem e uso mais.



O Sugar foi o meu preferido até agora, já usei ele umas três vezes.  É um rosa chegay bem forte super lindo, que deve ficar bem em qualquer tom de pele.


O Cherie é extremamente claro para a minha pele, fica muito estranho em mim, então não aconselho ele para as morenas. Nas pessoas de pele mais clara ele deve cair bem melhor.

Amostras no braço sem flash e com flash.

Agora dá para ter uma noção melhor das cores. Como vocês podem ver o Cherie fica realmente claro, principalmente com o flash, e como eu disse lá em cima, ele fica melhor em peles mais claras. O Sugar e o Hello são coloridos e fortes, ficam super bem em mim e por isso eu estou super in love com eles!


A duração dele também é muito boa, apesar de transferir um pouco, nada fora do normal que vá alterar a cor
AH! E nesse kit, assim como no de Chiclete, os batons também possuem um cheirinho bem gostoso!


A Marina do Coisas de Diva fez um post com amostras na boca, se vocês quiserem dar uma olhadinha é só clicar aqui!




O próximo desejo agora é o Malvadas, só com vermelhos!

Um comentário:

  1. ain sao lindos, queria esse a aquele "chiclete", vc sabe se ainda tem p vender? fui por ai perto hoje mas esqueci de olhar --' hauahuahaus

    ResponderExcluir