Menu

Para morrer de amores...por esmaltes!

TGIF! Momento de felicidade extrema!
E para variar um pouco, eu desapareci. Gente, eu JURO que tentei mas a faculdade não me permite a liberdade que eu gostaria. Acontece né? Mas vamos lá!



Hoje eu vim mostrar para vocês alguns lançamentos esmaltísticos que aconteceram nos últimos meses.
Foi fazendo esse post que eu percebi como a minha coleção de esmaltes está desatualizada!

Trem da Vida - Impala

Inspirada nos momentos únicos e marcantes de uma vida ligada a natureza, a liberdade e a feminilidade, a coleção Trem da Vida traz oito lindas cores.


 
Fun - Impala

Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.


 
Estava Escrito - Avon

A coleção Estava Escrito foi inspirada no mistério e no desconhecido. São seis cores lindas e bem variadas, com opções de cobertura cremosa ou cintilante.


Tenho que Ter - Risqué

A nova Coleção Outono/Inverno 2012 traz cores altamente sofisticadas e desejáveis. Os novos tons possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos.


As Super Cores - Colorama

Cores poderosas, inspiradas nos talentos especiais das heroínas. Prepare-se para a magia da nova coleção As Super Cores.


Risqué Technology - Risqué

É a última palavra em inovação e tecnologia para as unhas. Todos os produtos foram testados para fornecer resultados rápidos e eficientes.


Pin Up - Beauty Color

Ispirada nas musas dos anos 50, possui tons que despertam a ousadia para a mulhere contemporânea mostrar seu estilo com muito mais atitude e personalidade.




Essa é a hora em que todas decidem fazer um cofrinho para comprar as novas coleções! Vou começar o meu é agora!

Um comentário:

  1. ooi ...
    confesso q as novas coleções (tirando a nova da ana hickmann rs) não me agradaram mt..td mto parecido hehe...mas cores bonitas sempre, só n vi mta novidade ...
    agora o lançamento da Risqué Technology é perfeito !!! mto bom mesmo !!!
    adorei o blog !
    já estou seguindo... beijoos

    www.vivilarangeiras.blogspot.com
    @vivilarangeiras

    ResponderExcluir