Menu

Parceria Fait Lily e Sorteio!


Olá meninas, como vocês estão?
Hoje eu vim compartilhar uma super novidade com vocês!


O Morena acabou de fechar uma parceria com a loja virtual Fait Lily! E agora teremos sorteios aqui no blog e descontinhos nas compras!
A loja Fait Lily tem várias opções de compras desde roupas, corsets, sapatos, acessórios e maquiagens. Tudo o que a gente gosta e mais um pouco!


Para começar essa nova parceria BEM, a Alynne, dona do Fait Lily já me entregou um delineador em gel para sortear aqui no blog! #todaspira








Além dos futuros sorteios, as leitoras do blog terão desconto de 20% nas compras acima de 50 reais! Basta colocar Morena no final da compra.
Mas agora vamos ao que interessa!


Atenção! Para participar do sorteio você deve preencher o formulário abaixo e seguir o blog ali no cantinho direito! SUPER simples né?

O formulário só deve ser preenchido UMA VEZ!





O sorteio será encerrado no dia 31 de maio de 2012 e o resultado saíra aqui no blog em até 48 horas. Entrarei em contato com a ganhadora pelo e-mail no formulário e a pessoa terá até TRÊS dias para responder com todos os dados solicitados. Se o ganhador não responder, será realizado outro sorteio entre os participantes.


Boa Sorte! :)


2 comentários: