Menu

Na TV: The Lying Game! OMG!


Nesse momento em que praticamente 90% dos seriados estão com aquela pausa eterna, só nos resta procurar séries novas. 
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma que comecei a ver e é claro que já estou viciada.


Mas quando eu digo que estou viciada... é MUITO viciada. Comecei a ver domingo de madrugada e já estou terminando a primeira temporada, não sei me controlar! HAHAHAHAHA



The Lying Game conta a história de duas irmãs gêmeas Emma e Sutton que foram separadas e descobrem a existência uma da outra. Sutton foi adotada por pais ricos e é totalmente mimada, diferente de Emma, que passou anos mudando de casas. Ao se encontrarem, Sutton pede para Emma se passar ela, enquanto busca pistas sobre a mãe biológica. É CLARO que essa busca não vai ser simples e tudo piora quando Emma descobre que Sutton desapareceu e fica na dúvida se confessa tudo para a família de Sutton e põe em risco sua própria segurança na esperança de descobrir o paradeiro da sua irmã, junto com a verdade sobre o motivo pelo qual fizeram elas se separarem quando pequenas.



Só queria dizer que eu ODEIO a Sutton :)




0 Comentários:

Postar um comentário