Menu

Wishlist Musical: CD's!


É isso mesmo, CD's. Acho que pessoas que compram CD's são quase uma raridade atualmente, afinal de contas, encontramos TUDO na internet amém.
Mas sabe aquele desejo de pegar o CD colocar no som, ver o encarte, aprender as músicas e ter uma MEGA coleção? Pois é, o meu objetivo de vida agora é comprar e ter uma coleção para chamar de minha.

E para começar bem, já sei quais serão as minhas próximas aquisições.





Conheci o som da Ellie por acaso em um desses programas de música que passam de madrugada e desde então, nunca mais parei de escutar.
O som da Ellie Goulding é uma mistura de indie e eletrônico. O CD Lights foi lançado em 2010 e depois re-lançado.
Minhas músicas preferidas são: Everytime You Go, The Writer, This Love










Dona de uma voz diferente e inigualável, Rebecca também participou do The X Factor, onde ficou em segundo lugar.
Seu CD Heaven foi lançado ano passado e é uma mistura de soul, blues e R&B.
As minhas músicas preferidas são Mr. Bright Eyes, Run Free, Shoulder To Shoulder e Fairytale.







Como uma grande fã de Pretty Little Liars, estava assistindo uma entrevista com a Shay e a Lucy, onde a Shay falou sobre a Birdy e é claro que eu fui dar uma conferida.
Birdy tem apenas 15 anos e lançou seu primeiro CD ano passado. A versão dela de Skinny Love é a mais perfeita de todas e me conquistou.
Minhas músicas preferidas são: Terrible Love, Without a Word e Fire and Rain.







Cher é uma cantora britânica que ficou conhecida mundialmente após participar do programa The X Factor, com a sua mistura de rap e pop.
O CD Sticks & Stones foi lançado ano passado e não paro de escutar desde então. As minhas músicas preferidas são Want U Back, End Up Here e Playa Boi.



Um comentário:

  1. Adorei o novo visual do blog! Nossa, é raro mesmo, eu tenho a maior preguiça da vida de cd hauahua viva o ipod!Mas talvez se eu tivesse um som em casa, redescobriria o prazer de ficar escutando música e cantando com o encarte como eu costumava fazer...

    ResponderExcluir