Menu

THE X FACTOR AUSTRÁLIA E SUA NOVA TEMPORADA!

Para delírio geral dos viciados em X Factor, começou a nova temporada do X Factor Austrália!

A versão australiana começou há mais ou menos um mês e diferente da americana, passa três vezes na semana (ISSO MESMO! T R Ê S), domingo, segunda e terça. Sempre tive a impressão que as outras versões são melhores que a americana. A versão americana se preocupa muito em mostrar as audições ruins e sem noção dos competidores, enquanto as outras focam nas audições boas, que te fazem arrepiar. 

Os vídeos são das audições ou do bootcamp. A fase 'casa dos jurados' começará neste final de semana!


Matt Gresham: Burn
- Matt participou da temporada passada, foi até a casa dos jurados mas não foi
para o live. Se ele já era bom, agora então...




Cat Vas: Is This Love
- Além do nome mais legal EVER, Cat tem a voz perfeita! Se ela lançasse um CD agora, eu compraria.


Joelle: Don't You Worry Child 
- Joelle também participou da temporada passada, mas em uma dupla. Sempre gostei da voz dela e apesar de já estar cansada dessa música, a audição dela me fez suspirar.


Riv Ngwenya: If I Ain't Got You
- Eu canto essa música todosantodia. Acho que ninguém consegue superar Alicia Keys, mas Riv me deixou arrepiada! 


Georgie Bannard: You Give Me Something
- Ele faz parte daquelas audições em que você não faz nada, além de ficar de boca aberta.




Taylor Henderson: Human Nature
- Taylor é vida, é amor. Desde primeira audição ele tocou meu coração e permaneceu para sempre. Não tem como ele ficar de fora, sério.

0 Comentários:

Postar um comentário