Menu

90210!


Sexta estava eu aqui na minha casa, baixando meus lindos seriados, QUANDO DE REPENTE... EU DESCUBRO QUE AINDA NÃO TINHA BAIXADO N E N H U M EPISÓDIO DE 90210!
Mas meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina, nem preciso dizer, preciso? Fiquei looooouca, desvairada! Passei maaaaaaaaaaaaaal, pirei o cabeção, quase pulei do meio-fio de c a b e ç a! Fui desesperada baixar os TRÊS já haviam saído três TRÊS episódios! Ainda mais depois do BAPHÃÃÃÃÃO que foi o final da segunda temporada!
Se vocês ainda não viram a terceira temporada, podem pular do meio-fio a g o r a! OOOOU podem baixar loucamente e ficarem loucas que nem eu!

3x01 - Senior Year, Baby
3x02 - Age Of Inheritance
3x03 - 2012 Vision

Preciiiiso desabafar, ENTÃO, se você ainda não viu os novos episódios NÃO leia!
MÉNINA, o que foooooi o final da second season né? Posso matar aquele professor idiota? Posso né? Obrigada! EEE agora ele está dando em cima da SILVER matem ele! E ela não acreditou na Naomi, mas agora ela acredita, AMÉM. E a Annie e o Liam? HAAAAAAAAAAAAAM? Pirei! Pena que já acabou e ela ta com queeeem? O irmão dele passei mal de novo. AIII PAREI. Só sei que preciiiiso do novo episódio l o g o.



Tchau morenas! ;*

0 Comentários:

Postar um comentário