Menu

Chess!

O xadrez é estampa mais atemporal que existe, não importa se é 1990 ou 2010, inverno ou verão, o xadrez é sempre uma boa escolha. As combinações são infinitas, podem ser combinados com calças, saias e até mesmo com outras estampas. Eu piiiiiiiiiiro A D O R O camisas xadrezes que plural estranho, ainda mais quando combinadas com jeans gosto muito mesmo! Coloquei alguns looks os que meu mais gostei aqui pra vocês darem uma olhada!
E COM CERTEZA eu nem preciso dizer que eu n e c e s s i t o de mais camisas xadrezes! Paaaaassso mal!

                         Jessica Szorh. Eu adoooro os looks dela. Jamais poderia cortar a Leighton.


 LC de jeans e legging. Não poderia faltar né?

  Hilary Duff e Shenae Grimes


Baby V  Vanessa Hudgens e Demi Lovato




Kisses girls! Agora irei ver 90210 e GG! ;*

0 Comentários:

Postar um comentário