Menu

Debaixo dos caracóis!

Vocês sabem o que eu constatei essa semana? Que a chapinha arrasa benhê! Acho que 99% das mulheres usam chapinha! HAHAHAHA
Confesso que já passei por isso... em relação ao cabelo, eu já passei por MUITAS coisas - melhor não começar a falar sobre isso - Eu tive meu período capinha on, passava a bendita no cabelo praticamente todos os dias... época cruel
Depois de muito tempo de sofrimento, resolvi aceitar meu cachos nada comportados. Acredito que a maior dificuldade é achar um 'penteado' que combine com a gente e com o cabelo. De uns anos para cá eu adotei meu lado diva sabe aquela jogada de cabelo todo pro lado? ENTÃO! Sou eu! Seja com o cabelo longo ou curto, fica super luxo.



E pra você que ainda não assumiu os cachos, ou que está quase lá, mas ainda faz chapinha na franja, aí vão uns cabelos super cacheados e beeeelos!

 Vale lembra também que os produtos para cabelos cacheados realmente fazem toda a diferença! Shampoo, condicionador, creme, pomada... tudo mesmo! Nem preciso falar que tenho todas essas coisas né?




AGORA se jogem nos cachos! E é claro, no estilo diva! HAHAHAHA


Beiijos girls!
;*

Um comentário:

  1. Eu juro! Se meus cachos ficassem pelos menos parecidos com algum desses modelos ai eu jogaria a chapinha pela janela! #alok
    Mas sou fã de cachos sim, e os seus são lindos ninoca!
    bjo

    ResponderExcluir