Menu

Sorteio! Esmaltes Big Universo!

Hello girls!
Vocês lembram do post sobre os esmaltes nacionais? Então, nele eu falei sobre o esmalte Big Universo! ( que infelizmente, eu nunca encontrei aqui em Brasília alguém já encontrou?)
Eu entrei em contato com a Big Universo para saber se os esmaltes eram vendidos aqui em Brasília e a Clarissa Ezaki, da Big, falou que devido a um problema com os distribuidores daqui, eles não estavam sendo comercializados aqui na cityAAH! Chato né? Mas vamos torcer para que esse problema seja solucionado bem rápido!

Muitas pessoas acharam que a Big Universo havia saído de linha, mas na verdade, a marca está completamente na ativa e investindo muito em seus produtos! Apesar de não serem encontrados aqui em Brasília, os esmaltes fazem muiiiito sucesso em outros estados! Invejinha!


EEEE é por isso que o Morena vai realizar o seu primeiro sorteio! OOOOBA! A vencedora vai receber a nova coleção primavera-verão 2011 'Tropical' da Big Universo! São quatro cores super lindas, super verão! E o melhor? Os vidrinhos são de 15 ml!




Acqua, Boreal, Nebulosa e Tropical


Para participar você deve morar no Distrito Federal, seguir o Morena no twitter @morenablog e twittar a seguinte frase:


 'Eu quero os esmaltes da Big Universo que o @morenablog está sorteando!'


O sorteio será realizado pelo sorteie.me e o resultado sai dia 15 de dezembro! Boa sorte morenas!




Ps: Meninas, se houver algum erro no post me avisem ok? Estou no trampo danadeza e não consigo ver a foto e nem visualizar o blog! hahaha

3 comentários:

  1. UHUL! É BIG BIG BIG! =P hehehe. Atórom big universe! Tenho uns aqui e num acaba nuna pq é maiorzão o vidrinho. Ow tem Big Universo por aqui na Visual Cosméticos na 403 norte e esses dias eu vi no setor comercial sul... Ah! e ano passaaaado eu comprei big lá no centro de taguá! O nome da loja era "PARIS cosméticos" mas a loja ainda existe, mas mudou de nome... acho que pra "shopping dos cosméticos" ou algo do tipo, tem lá ainda tbm...

    bju

    ResponderExcluir
  2. Eu que vou ganhar, muuuito obrigada! =} mas como eu já firmei uma parceria com a negrinha, eu deixo ela ganhar também.

    ResponderExcluir