Menu

Aniversário da CoverGirl!

Nessa semana a marca de beauty dos meus sonhos CoverGirl comemorou seu 50º aniversário em uma super festa com várias celebs e é claro, com as suas covergirls! 

Dêem uma conferida em alguns dos looks que rolaram por lá!

Adorei a Amber tooooda trabalhada do paetê, mostrando que ele não é só para as mulheres magrinhas! E a Taylor como sempre super fofa com um LBD tomara que caia. 


Adorei o ar vintage/60's que o vestido da Ana juntamente com o sapato deu ao look!
A LC estava com um look super clean né? Vestidinho neutro, sandália clarinha... super fofa! Já a Drew estava com um vestido maxi laranja que por si só, já chama muita atenção né? Por isso a loira preferiu optar por apenas uma bolsa preta como acessório.
  Sophia Bush com um bandage s u p e r lindo, que eu quero pra mim! HAHAHA

De quem foi o melhor look para vocês?

2 comentários:

  1. Pra mim os melhores looks foram da Taylor Swift e da Amber Riley. Gordinha sim, mas com muito estilo. Agora o look da Drew Barrymore eu não gostei. Sempre achei ela linda, mas esse cabelo tá estranho, esticado demais e a maquiagem não está bonita. Não ficou bom.

    Beijocas e adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei amei amei a LC! Tô numa fase muito minmalista e clean, achei o vestido a minha cara. Mas esse vestido da Sophia também é incrível hein?

    ResponderExcluir