Menu

Top Música!

Em 2010 várias músicas viraram hits, algumas super legais outras nem tanto. Vocês conseguem imaginar como vai ser em 2011? Novos lançamentos, parcerias, hits... esperaremos ansiosas né? HAHAHAHA


Melhor música!
@ninna_ JURO que não consigo pensar em apenas uma música! Gostei de tantas! Mas acho que algumas são: I Love the Way You Lie, Just the Way You Are, Airplanes, Only Girl (In the World)...
@jeehalmeida Muito difícil escolher uma só, vão aí algumas... Love the way you lie – Eminem voltou com tudo e a Rihanna deu o charme, Undisclosed Desires – Muse é uma das melhores bandas do mundo (; , e tenho que concordar de novo com a Ni, Just the way you are e Airplanes, porque esse ano o Bruno Mars e o B.o.B bombaram e foi só o começo.

Melhor Clip!
@ninna_ Mine da Taylor *.* esse clipe me encanta muito!
@jeehalmeida Love the way you lie, é sensacional esse clipe, não canso de assistir.

Melhor Cantora!
@ninna_ Para mim, é a Taylor Swift <3 Ela conseguiu me conquistar em 2010. Sem contar que ela merece meu respeito né? Taylor Lautner, Jake...
@jeehalmeida Katy Perry, ela virou uma das maiores cantoras de pop, e o CD ‘Teenage Dream’ tá muito bom.

Melhor Cantor!

@ninna_ B.O.B. Na verdade, o que eu mais gostei foram as parcerias dele. Porém, pra mim, o Justin Timberlake sempre vai ser o melhor! Mesmo sem lançar nada HAHAHAHA
@jeehalmeida - Yay agora vocês descobriram o motivo de eu e a Ni nos amarmos, sim, Justin Timberlake, forever and ever and always THE BEST hahahaha. Mas, sério, B.o.B, Bruno Mars e Eminem dividem essa categoria pra mim em 2010.

Melhor Banda!

@ninna_ Paramore. É sem dúvida, uma das melhores bandas! A parceria com o B.o.B foi super legal, no entanto, eu não aguento mais escutar The Only Exception.
@jeehalmeida – Muse. O CD ‘Resistance’ é uma obra prima.

Revelação!


@ninna_ Willow Smith. CARA! A guria canta m u i t o! Quando fiquei sabendo que ela tinha feito um clip pensei 'Ai ai ai, quero só ver'... vi e chilápiti na face, ela manda demais!
               Glee Cast. HAHAHAHAHA Não pensei que eu fosse gostar TANTO deles cantando. As vezes eu prefiro a versão de Glee, do que a original.
@jeehalmeida Simplesmente assino em baixo Ni, realmente, tem música que eu só gosto na voz deles <3

Música Chiclete!

@ninna_ 'Tik Tok' da Kesha. No início eu até gostava dessa música, mas já tá massa né? Pode parar de tocar.
@jeehalmeida – Novamente, falou e disse Ni, Tik Tok tocou demais, e basta ouvi-la uma vez, pronto, fica 1 mês na cabeça, é de ficar loca loca loca hahaha

Já Deu! Não Aguento Mais!

@ninna_ Restart e Cine. Não tenho quase nada contra eles, mas as músicas deles são piores que chiclete. Você ouve uma vez o refrão e já era!
@jeehalmeida Restart, com certeza, nossa, sem palavras.

E pra vocês? Quais foram os melhores?

0 Comentários:

Postar um comentário