Menu

Momento 90210!

Para quem não lembra, a tag momento é para aqueles meus comentários (desabafos) sobre os episódios das minhas séries lindas!

Quem viu o novo episódio (3x18) baphônico de 90210?
Depois do final do último episódio onde a Ade mandava a foto da Silver nua para todo mundo e a Naomi ficava com o Max, ficou aquela super interrogação na cabeça de todo mundo, e agora?  O que vai acontecer? Momentos de tensão! 
Mas vamos lá, porque eu realmente preciiiiso desabafar!


Eu preciso dizer que depois que a Ade ficou famosa e rydycula de chata de nojenta eu não aguento mais ela! Ela e a Silver brigando foi bem engraçado, MAS OI? QUAL É O PROBLEMA DELA? Trocar o remédio da Silver por pílulas de mentira foi maldade! Ela nunca me enganou com aquele teatrinho de 'somos amigas há muito tempo'... pode jogar ela fora no lixão bêin!
E eu continuo totalmente in love com a Annie e o Liam, espero que ela tenha uma folga agora né?
Acho que eu nunca comentei isso, mas gentchi, o Teddy gay foi super bapho né? Ele tendo um afair nesse episódio então foi demais! HAHAHAHAHA Achei super engraçado.
Falando em engraçado, OI? A nossa super diva Naomi com o super nerd do Max? Cara, ainda me pergunto como isso foi possível! Mas eu tenho a pequena grande impressão, que vai acontecer alguma coisa para acabar com essa felicidade, só não consigo imaginar o que...

Quem mais está louca dentro da roupa de curiosidade com os próximos acontecimentos?

0 Comentários:

Postar um comentário