Menu

Momento 15 anos!



Sabe quando a gente tem uns 15 anos e somos tooodas apaixonadas por aquele ator ou cantor? Hoje eu tive um momento flash back com o lindo do Jesse McCartney! HAHAHAHAHAHA Eu lembro de quando eu assistia Summerland (2004) SÓ por causa dele, era totaaaaaalmente in love com ele! 


Depois eu descobri que ele cantava de verdade, aí já era! Baixei as músicas e tudo. Beautiful Soul (2004) foi a primeira música/clipe que eu  vi dele e fiquei maaaais apaixonada ainda!

MAAAAS o que eu quero mesmo mostrar para vocês são os vídeos do Jesse cantando Oxygen, ele pega uma menina da platéia e canta para ela. NEM preciso dizer nada!




O gente, mas as reações das meninas são as mais divertidas! 
AH, velhos tempos maas eu ainda acho ele super gracinha.

0 Comentários:

Postar um comentário