Menu

Usando: Calça Colorida!

Hello!
Depois de alguns dias sem postar, cá estou!
Dessa vez eu vou falar sobre uma coisa que me gusta mucho: calças coloridas! Mas é calça colorida skinny gentên!
Eu resolvi fazer esse post porque eu gosto muito de calça colorida, tanto que tenho uma rosa e uma roxa e as vezes é muito um pouco difícil combinar com outras peças. E para melhorar, depois da existência das bandas de "happyrock" (OI? Precisa combinar uma calça skinny vermelha com uma blusa amarela, um tênis roxo com verde E um casaco colorido? NÃO, não precisa!) usar calça colorida virou coisa de outro mundo! E eu PRECISO dizer que não há nada mais broxante na vida do que garotos com calça superhiperultra skinny colorida. VALEI-ME!
Então eu peguei alguns looks (amém pela existência do lookbook) super fofos com as nossas queridas calças, para vocês darem aquela olhadeenha, se inspirarem e se jogarem nas calças coloridas!


Vermelha
Azul
Rosa
Amarela
Verde
Laranja


Algumas meninas podem ficar pensando, 'OI? E ESSE SALTÓN? Pois bem que eu vou pegar meu busãão todo trabalho em ficar de pé assim!' ... mas é só fazer uma troca né gentchi, pode colocar uma sapatilha, um oxford, uma sandália rasteira, mil e uma opções! E quando for dar um saídinha, aí investe no salto!

0 Comentários:

Postar um comentário