Menu

Top 5 seriados!

Hello morenas! FINALMENTE sexta chegou! #todascomemora

Hoje eu vim falar com vocês sobre um dos meus maiores vícios: seriados. É um vício tão grande que no momento eu estou baixando The Vampire Diaries. Eu sou aquele tipo de pessoa que só assiste tv aberta para ver Cordel Encanto que acaba hoje, um pouco de Fina Estampa e Jornal as vezes. Ou seja, NET é amor. HAHAHAHAHA

Vou mostrar para vocês os meus 5 seriados preferidos, esses são aqueles que eu REALMENTE sou viciada, de baixar, ver spoiler e promos dos próximos episódios! Totalmente louca do pão. 
Glee
Eu vejo Glee desde a primeira temporada e para variar, já estou baixando a nova que começou essa semana. O melhor do seriado são as músicas, tem música para todo o tipo de gosto, literalmente! Claro que a história também é muito boa, tem muita coisa engraçada, sem noção e de fazer chorar rios de lágrimas. Glee tem de TUDO!

90210
90210 conta a história de um grupo de amigos, suas brigas, armações, baphos, casos... tudo aquilo que a gente gosta! A nova temporada mostra a vida deles após o ensino médio, alguns vão para a faculdade e outros não tem a mínima idéia do que querem, super normal.

Gossip Girl
Gossip Girl é amor né gente? Se você nunca viu pode começar a baixar e depois pode ir ali pular do meio-fio de cabeça HAHAHAHAHA brincadeeeeira! Mas é pra baixar mesmo! Nenhum outro seriado é tão baphônico quado GG, fato. Mostra todo aquele drama da nossa linda juventude, mas com a rhyqueza junto.

The Vampire Diaries
TVD é vida, simples assim. É um dos meu preferidos MESMO. Oi olhar sedutor do Damon.

Se toda vez que você vê algo sobre vampiros e lobisomens e lembra de Crepúsculo, PARE AGORA. JAMAIS na sua vida inteira compare TVD com Crepúsculo, é falta de respeito!

A história é a seguinte, dois irmãos que gostam da mesma mulher; a única diferença é que eles são vampiros. A série é cheeia de drama, lutas, sangue, romance, mistérios... é TUDO DE BOM.

Grey's Anatomy
Grey's Anatomy mostra a história de um hospital e seus médicos/internos. Sabe ER? Então, é no mesmo estilo só que melhor. Tem todos os dramas e romances que eu super gosto, sem contar com todo aquele desespero, afinal de contas eles são médicos né?



Pretty Little Liars
PLL é bônus! HAHAHAHA A nova temporada só começa ano que vem, para desespero geral.

Para quem ainda não conhece, conta a história de um grupo de amigas só que uma delas morreu ou foi assassinada... MAS as outras começam a receber mensagens da amiga que supostamente está morta, ou seja, você acha que sabe de alguma coisa mas não sabe é de nada.

É um seriado completamente diferente dos outros, é uma história nova e totalmente viciante!



Esses são os Top 5! Eu também baixo America's Next Top Model, Make It or Break It e alguns outros, mas eles não são tão importantes como os meus Top's.

Eu também sou mega viciada em CSI, Criminal Minds, The Big Bang Theory, Private Practice, Castle, Project Runaway, Law and Order SVU... são MUITOS, mas eu preferido deixar esses para ver na TV né? Algumas vezes eu baixo porque a curiosidade me mata, sácomé!

E quais são os seriados preferidos de vocês?

0 Comentários:

Postar um comentário