Menu

Compras esmaltísticas!

Hello morenas! Como vocês estão? Passei alguns dias sem postar, mas aqui estou!

Segunda eu criei coragem e fui comprar meu creme para o cabelo, porque o meu da Bio Extratus que eu falei para vocês nesse post aqui já acabou e como eu sou do tipo que não gosta de ficar usando o mesmo creme durante muito tempo, comprei um diferente que depois mostrarei para vocês.

Já que eu estava em uma loja de cosméticos, não custava nada dar uma olhada nos esmalteeeenhos né? HAHAHAHA
Como eu sou esperta e nem gosto de esmalte, já saí de lá com quatro novos vidrinhos e vim aqui mostrar para vocês as novas aquisições!






 Desfecho, Colorama - Frozen Papaia, Dote - Azul Pavão, Impala - Bonsai, Blant

Quando eu fui arrumar meus esmaltes essa semana, percebi que tinha vários esmaltes rosas e vermelhos, por isso eu resolvi comprar umas cores mais diferentes.

O Desfecho da Colorama é um roxinho meio acizentado, eu achei a cor dele linda! O Frozen Papaia da Dote é um laranja que apesar de ser uma cor mais normal, eu ainda não tinha. O Azul Pavão da Impala é da coleção Disco, é uma mistura de azul e verde MUITO linda, juro que  fiquei apaixonada com essa cor, espero que fique assim na unha. O Bonsai da Blant é um verde bem escuro, mas também é lindo... na unha ele não fica tão escuro como no vidrinho, fica um verde bem bonito e discreto, nada de verde bandeira! 







Outra novidade é esse da Revlon, o Midnigth Afair. Minha amiga que me deu de presente #todascomemora Obg Erika! É um azul mais escuro liiindo e cintilante, totalmente phyno!

A medida que eu for usando eles, postarei aqui para vocês verem ok?




Beijos e COMENTEM :)

0 Comentários:

Postar um comentário