Menu

Esmalte de Sábado: Bonsai da Blant!

Oi morenas! Todo mundo bem? Eu estou na maior preguiça do mundo! Sabadããão!


Depois de mil anos sem postar meu esmalte de sábado para vocês, cá estou. Como vocês já sabem, eu comprei o esmalte Bonsai da Blant e passei ele essa semana e vim mostrar como ficou para vocês.
Com flash e sem flash




No vidrinho a cor dele é mais escura, eu passei três camadas dele (vale lembrar que as minhas habilidades esmaltísticas não existem! HAHAHAHA). Apesar de não ficar totalmente parecido com a cor do vidrinho eu gostei muito dele, de verdade. Achei a cor bonita e totalmente diferente de todas que eu tenho!


Depois que eu li o nome da cor dele Bonsai eu percebi que realmente lembra um Bonsai, muito engraçado isso! 



Mais umas amostrinhas...
Com flash e sem flash


O que vocês acharam da cor? Já usaram algum esmalte dessa marca?

0 Comentários:

Postar um comentário