Menu

Troca-troca Eyeko!

Oi galhéééra!

Em julho eu postei falando sobre as minhas compras na loja virtual da Eyeko lembram? Para quem não lembra, está neste post aqui.

Eu fiquei apaixonada com a máscara Magic Mascara, só que depois de uma semana usando, não sei o que aconteceu que o aplicador soltou do cabo e ficou dentro do potinho. É claro que eu fiquei SUPER triste, porque estava amando o rímel...






Eu entrei em contato com o SAC da Eyeko pelo e-mail e quem me respondeu foi a Larissa, conversei com ela e expliquei o que havia acontecido, ela pediu para mandar uma foto mostrando como a máscara estava, eu mandei e perguntei se tinha como ela fazer algo por mim porque eu tinha gostado MUITO do rímel... Infelizmente a máscara já tinha saído de linha, então ela falou que eu podia escolher qualquer produto da marca que ela me enviaria devido ao dano no rímel. SUUUUUUUUUUUPER NÉ?

Isso mostra como a Eyeko realmente se preocupa com os seus clientes, em atendê-los e procurar resolver os problemas da melhor maneira. Eyeko é amor <3

Eu escolhi o Fat Balm Raspberry, que pode ser usando tanto como balm ou como blush!













Amostra do braço - concentrado e espalhadinho





Eu nunca usei ele como blush, se alguém já tiver usado me conta como foi! textura dele é bem leve, não fica nada pegajoso e também dá uma hidratada nos lábios. A cor fica clarinha, não chama a atenção, então é uma boa para usar no dia-a-dia!

Ele já faz parte do meu cotidiano, sempre está na minha bolsa e eu uso todo santo dia MESMO!





Beijos!

0 Comentários:

Postar um comentário