Menu

5 Tendências Para Se Jogar!

Entrei no site da Revista Estilo e vi uma matéria super legal falando sobre as cinco novas tendências de maquiagem tiradas dos desfiles internacionais.
Como achei a matéria interessante e super verdade, resolvi fazer um resumão e colocar aqui pra vocês!

 

Boca Vermelha
Boca vermelha é rhyqueza e phyneza. Mas vale lembrar que quando se chama a atenção para uma parte do rosto, nesse caso os lábios, é bom deixar o resto mais clean para não ficar carregado.

Desfile: Ralph Lauren



Batom Rosa
O maquiador Saulo Fonseca diz que o rosa é uma boa aposta para quem quer sair do vermelho e deixar a expressão mais fresca e jovial.

Desfile: Sonia Rykiel

 

Tons Delicados
Cores mais sutis deixam o look mais romântico e feminino. A dica é usar um iluminar, um batom clarinho, puxado para o coral, sobrancelha levemente marcada e o blush mais claro.


Desfile: Nina Ricci

 

Sombra Colorida
Na onda do color bloking, o que é uma maquiagem colorida? NADA. HAHAHAHA
O maquiador Emerson Murad disse que as cores verde e azul ficam bem para que tem a pele bem branca, para as morenas clara, a aposta é no lilás e pink e para as morenas, as cores indicadas são laranja e amarelo.

Desfile: Zac Posen

 

Transparência

Aqui, o destaque vai para os cílios e a sobrancelha, que são mais marcadas. No resto do rosto, o indicado são cores transparentes; batom ou balm transparente e blush bem leve.

Desfile: Elie Saab




Quando eu for rhyca, comprarei todos as maquiagens do mundo.



Antes de terminar, precisa desabafar. Estou no estágio, então eu fiz post bem aqui mesmo! MELDELS! O meu computador aqui é daqueles  MEGA antigos, que o monitor é uma caixa. NÓ, demorei anos e nem preciso dizer que tive que fazer a montagem no paint né? Que por sinal é o de 1950. HAHAHA




*Só lembrando que o post foi feito tendo como base a matéria e as fotos da Estilo!

0 Comentários:

Postar um comentário