Menu

Demaquilante Oil Free da Vult!

Oi morenas! Como vocês estão? Todo mundo louco pro final de semana chegar em 4, 3, 2... HAHAHAHAHA Amanhã eu vou para Minas, então não sei se vai dar para postar, vou tentar!

Vocês gostaram mesmo do post com os produtos da Glossy Box de outubro né? Foi o post mais acessado do blog! Só faltaram com comentários, mas tudo bem, dessa vez eu deixo passar! HAHAHAHA


Vamos ao que interessa...
A utilização do demaquilante é muito importante para quem usa maquiagem. Deixar a maquiagem no rosto NÃO FAZ BEM para a cutis. Então o lance É, não durmam de maquiagem e tirem quando chegar em casa!

Eu sou daquelas que sempre tira a maquiagem, seja quando chego do estágio ou da balada às 4 horas da madruga boladona manhã. CLARO que as vezes, a gente abre uma excessão né? Mas não pódchi!

A minha última aquisição foi o Demaquilante Líquido Oil Free da Vult.







"O demaquilante remove a maquiagem, inclusive a prova d'água, sem deixar resíduos oleosos; possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele."










Eu escolhi sete produtos para fazer as amostras.



Fiz as amostras no braço e passei o demaquilante para vocês poderem ver como fica. Dei aquela passadinha normal, com uma esfregada, porque nenhum produto é milagroso né cóléga?

Batom Rose Gum, Duo Lápis, Make Out Blush
















Na hora de passar o demaquilante o iluminador iluminou o braço inteiro, mas isso é normal, nada que uma segunda passada com o outro lado do algodão não resolvesse. Tanto o blush quanto o iluminador saíram normalmente, o único que ficou foi o batom da Tracta.
Corretivo Candeia, Corretivo Bronze 1, Eyeliner Azul Marinho, Sombra Uno - Com Flash/Sem Flash



Eu coloquei a foto com e sem flash para mostrar a diferença dos corretivos, para usar eu dou uma misturada nos dois.
Corretivo Candeia, Corretivo Bronze 1, Eyeliner Azul Marinho, Sombra Uno
Na hora de passar o demaquilante é CLARO que dá aquela melecada né? Mas eu só virei o lado do algodão e passei para limpar.

Antes de tudo, é importante dizer que a Vult tem um demaquilante só para a área dos olhos, no entanto, deu pra perceber que a sombra preta saiu direitinho, só ficou mesmo o eyeliner da Revlon.

Eu gostei muito desse demaquilante da Vult, como eu não tenho nenhuma maquiagem à prova d'água, não sei se ele funciona de verdade (se alguém tiver testado me avisa!), mas para o dia-a-dia ele é uma boa pedida para quem deseja um produto bom, barato e nacional.


Beijos!
E bom final de semana!

Um comentário:

  1. Parece ser bem bom, mas minha pele é muito sensível, prefiro os demaquilantes em creme!

    Beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir