Menu

Coleção Make Me Up da Sigma - Edição de Viagem!

Hoje eu vim com uma super novidade para vocês. A Sigma acabou de lançar a Coleção Make Me Up para viagem! 

O Make Me Up é um dos kits mais cobiçados da Sigma. São quatro kits de cores diferente e cada um vem com 12 pincéis maravilindos, o kit de viagem vem com os 7 pincéis mais importantes, de uso diário.


São lindos né? MEU SONHO DE VIDA é comprar o Make Me Crazy!


Sexta foi dia de #blackfriday e no site da Sigma o frente estava grátis para o mundo inteiro! PENSE na dificuldade de comprar! E eu FINALMENTE comprei meu kit de pincéis da Sigma (na verdade foi meu irmão que comprou para mim de presente, gracinha né?), não foi o Make Me Up porque ele é um pouco caro e sexta ainda não haviam lançado o travel kit, então comprei o The Cities - Paris, vermelhinho com 7 pincéis. 



Na coleção The Cities o único mais caro é o London, porque ele tem ooouro! HAHAHAHAHA super phyno né? Assim que o meu chegar, mostro para vocês.



Gostou? Então entra no site da Sigma e SE JOGA!!

0 Comentários:

Postar um comentário