Menu

Na TV: Revenge! #novovício

Esse bendito hiatus serieísticos é uma falta de respeito com uma viciada em séries, quando isso acontece só me resta procurar outros seriados para assistir.

E como quem procura acha, aí está a minha descoberta, o meu mais novo vício, a série Revenge.


Ví o primeiro episódio semana passada, e baixei todos os episódios que já haviam passado e assisti no domingo, ou seja, depois que você começa a assistir não tem como mais parar.


Para quem não sabe nada sobre a nova série, lá vai a sinopse:

"Na história, Amanda Clarke chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley, que trabalha para os Graysons. A família Grayson é encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson filho de Victoria, de quem fica noiva."

O mais engraçado que é você ficar torcendo para que ela consiga se vingar das pessoas que traíram o pai dela!


Lá vai a promo para vocês darem aquela conferida! A legenda não é uma das melhores, mas para quem não sabe inglês dá pra ajudar.






Como eu fiquei crazy e acabei vendo todos os episódios no domingo, agora é esperar sair o próximo episódio! #todasespera

Um comentário: